05/04/2013

Resultado de mais um esforço da força da equipe de vendas e da engenharia da Gascat, no começo de 2013, outra Estação de Regulagem de Pressão foi liberada para exportação.

Desta vez, a estação com capacidade de aproximadamente 60.000 Nm3/h de Gás Natural era composta por dois tramos de regulagem com válvulas reguladoras de pressão modelo Urano de 8’’ classe 600# configurados para operar no sistema ativo (falha abre) e monitor (falha fecha), válvulas de bloqueio por aumento de pressão modelo GIPS-FC (tipo falha fecha).

Estes modelos de válvulas, já são internacionalmente reconhecidos, e possuem certificados de aprovação emitidos pelo laboratório alemão DVGW e selo CE (essencial para comercialização na Europa) assegurando ao cliente o fornecimento de produtos de alta qualidade, precisão e confiança.

 

Além disso, no pacote fornecido também estavam incluídas válvulas Urano e GIPS de 3’’ classe 900#, assim como válvula de alívio de pressão modelo Domus.

 

Um grupo de engenheiros e técnicos serão os responsáveis pela Start-Up da estação e assessoria técnica para os demais equipamentos que faziam parte do escopo de fornecimento.