20/08/2021

É com grande orgulho que a GASCAT anuncia a implantação do seu próprio Centro de Usinagem neste mês de Agosto, com equipamentos novos CNC´s em parceria com a empresa Romi , trazendo tecnologias de alta eficiência e desempenho.

A estratégia da Gascat em verticalizar o processo de Usinagem vem de estudos constantes do nosso time de engenheiros, que buscam fortalecer a nossa estrutura de produção e demonstrar compromisso à longo prazo com os nossos clientes.

Com isso visualizamos diversas melhorias:

  • Maior domínio sobre os processos; melhorando a precisão dimensional das peças, impactando diretamente no aumento da nossa produtividade, com menor custo de produção, tornando a Gascat uma empresa muito mais competitiva.
  • Redução nos prazos de entrega e aumento da capacidade produtiva;  e principalmente
  • Melhoria continua nos padrões de qualidade de nossos produtos à nível mundial.

Aliado a este investimento, foram contratados profissionais experientes de programação; operação e metrologia, além de software de programação, equipamentos de medição metrológica de alta precisão com o objetivo de inspecionar 100% das peças usinadas, garantindo assim a mais alta confiabilidade na montagem e performance de nossos Reguladores de Pressão.

Em busca de mais produtividade e custos menores, aproveitamos a ocasião para anunciar que em breve teremos novidades no processo de pintura dos nossos reguladores de pressão.